Divulgado nova teaser de Sophie, um game de Plataforma em 2D

©Sophie

Foi anunciado essa semana em seu canal oficial uma nova teaser para o game Sophia, e junto ao teaser foi revelado que uma demo está prevista para dezembro de 2020.


A descrição do jogo diz o seguinte: Embarque em uma aventura com Sophie, uma garota peculiar e de forte personalidade, que sofre com... alucinações? Desvende todos os segredos por trás de criaturas sombrias que estão atacando o reino de Sharan, em batalhas mágicas, explorações e os mais variados desafios.

©Sophie
©Sophie
©Sophie

Sua História:
Sophie vive aventuras em um mundo onde tudo pode acontecer, aventuras que são motivadas por suas... "alucinações"? Ao menos essa seria em um primeiro momento, a melhor explicação para "eles", personagens quais aconselham Sophie e instigam ela a adentrar nas mais variadas jornadas malucas, como ela mesma diz, pelo reino. Tudo ocorria bem, até que criaturas misteriosas começam a assolar a população sem nenhuma origem aparente, e em pouco tempo Sophie descobre que por algum motivo, ela é a única que não sofre os efeitos que esses seres inferem quando se aproximam, sendo assim, a única capaz de derrotá-los.

Ao longo da trama atrás da origem das criaturas, Sophie encontra mais mistérios, mas esses relacionados a si mesma, e tenta buscar explicações para suas habilidades especiais. O que ela não imagina, é que há uma relação maior entre ela e seus inimigos do que apenas sua imunidade aparente a eles, e que suas alucinações são um dos caminhos para solucionar esse mistério.

Em meio a todos esses desafios, Sophie aprende muitas lições e enfrenta diversas situações: batalhas, enigmas, charadas... nas quais precisará aprender controlar sua magia e a ser uma verdadeira guerreira. Mergulhe no mundo de Sophie e desbrave o reino, encontre artefatos misteriosos e consiga acesso à lugares secretos, vista sua melhor armadura e batalhe usando sua espada e feitiços, salve o reino e desvende o mistério por trás de tudo, conhecendo finalmente quem realmente é a garota especial, Sophie.

ACOMPANHE ELES NO:

Comentários:

Postagem Anterior Próxima Postagem